segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A ARTE DE ENGOLIR SAPOS!!!

..
Você engole sapos todo dia? Quantos sapos você é capaz de engolir em um único dia?
Por educação, engolimos sapos e mais sapos ao longo da vida...
Mas sabe? Tem um dia que cansa! Tem um dia que a barriga estoura e esses sapos, pulam pra fora e se espalham por aí...
Eu estou numa fase mais ou menos assim... Não estou suportando mais engolir sapos não. Aliás, eles estão se digladiando em meu estômago faz algum tempo e vão se espalhar já, já...
Já falei aos quatro ventos, que meu estopim é curto por demais. "Que dou um boi pra não entrar em uma briga, mas uma boiada pra não sair dela".
Minha capacidade está no limite... E quando estourar, não haverá educação que chegue! Essa pessoa está extrapolando os limites do bom senso. Acha que vai ganhar nas minhas costas? Está muito enganado! 
Por aqui em Minas, o termo família é sinônimo de união, com letra maiúscula no começo da palavra!
O que poderia ser resolvido com educação e bom senso, será resolvido de outra forma. Mas não vou me debater com alguém que pensa que pode sempre levar vantagem em tudo!
Da primeira vez, passou em branco. Mas não da segunda... Dessa vez, mais alguém está disposta a luta: Eu!!!
CUIDADO!
OS SAPOS VÊM AÍ!!!
e DESSA VEZ NÃO SERÃO ENGOLIDOS...
mas REGURGITADOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui aceitamos a sua opinião! Mas seja educado! E não aceitaremos comentários anônimos, têm q ter peito para se mostrar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...