segunda-feira, 22 de julho de 2013

A VISITA DO PAPA... E O MEU VENENO...

O meu veneno hoje é sobre a visita do Papa Francisco...
Nada contra ele, talvez mais a favor.
Vai fazer bem ao nosso País? 
Vai sim... Vai desviar a atenção para a figura de 
Sua Santidade, a TV (principalmente a Globo) vai querer transmitir TUDO...
Então, as "manifestações" vão perder o foco essa semana!
Será mesmo?
E os Evangélicos que prometeram uma "manifestação" 
para esse evento?
Será que vai dar em alguma coisa?
Será que eles serão tão "vândalos" assim?
Será que o Papa vai se manifestar? 
Porque ele gosta de quebrar o protocolo... Será?
Eu bem acho, que alguns "evangélicos" vão participar de 
da Jornada... Como houve "católicos" que participaram da tal "Marcha pra Jesus"...
Mas gente!!! Não é o mesmo Deus? O mesmo Cristo?
Ou há um Deus evangélico, um Cristo evangélico?
Que eu saiba não! Que eu saiba, apesar das interpretações e rituais diferentes, o Deus e o Cristo são os mesmos...
Então... por que essa briga besta?
Porque não pode haver união entre todas as religiões para receberem o Papa?
É uma semana só! Uma solenidade só!
Um só Deus e um só Cristo...

"Não foram os pregos que mantiveram Jesus preso à cruz,
foi o Amor que Ele sentia por nós...


Ele prega o AMOR AO PRÓXIMO
a CARIDADE...

Quer melhor coisa do que essa?

Seu próximo é o católico, o evangélico, o espírita, o umbandista, o budista...


Vamos nos dar as mãos e vamos fazer do Rio de Janeiro um só coração unido pelo AMOR...

o AMOR à CRISTO...

Um comentário:

  1. Lindo texto; Obrigada por ter-me marcado no face.
    Eu concordo plenamente com você. Devemos caminhar sempre juntos, já que nosso objetivo é o mesmo: o grande encontro com Cristo!
    O Pastor não separou suas ovelhas: evangélicas, católicas, judias... nós somos as ovelhas do Senhor.
    Bjks. Neli - Iaiá Arteira

    ResponderExcluir

Aqui aceitamos a sua opinião! Mas seja educado! E não aceitaremos comentários anônimos, têm q ter peito para se mostrar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...